3 jan 2005 - 11h19

Rogério Corrêa completa hoje 26 anos

Um dos jogadores com mais tempo de Atlético do atual elenco, o zagueiro Rogério Corrêa completa nesta segunda-feira, dia 3, 26 anos de idade. Natural de Goiânia, o jogador chegou no Atlético em julho de 2001, sendo peça importante na consolidação do esquema 3-5-2, atuando na defesa ao lado de Nem e Gustavo, fundamentais na conquista do título Brasileiro. Também estava no grupo que conquistou o Supercampeonato Paranaense em 2002.

Rogério Corrêa de Oliveira começou a carreira no infantil do Goiânia, atuando como volante. Depois de uma passagem pelo juniores do Santo André (quando mudou para a posição de zagueiro), voltou à cidade natal, sendo emprestado ao Vila Nova. Foi campeão goiano em 2001, chamando atenção da diretoria atleticana. No Furacão, além de mostrar segurança no sistema defensivo, Rogério tem também eficiência nas investidas ao ataque, principalmente pelo bom cabeceio. No total, foram dez gols com a camisa rubro-negra (um no ano passado, cinco em 2003, dois em 2002 e outros dois em 2001).

A Furacao.com parabeniza Rogério Corrêa pelo seu aniversário e deseja muita saúde, sucesso e vitórias em 2005.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…