3 jan 2005 - 19h41

Sub-20: Evandro deve ser titular

O meia atleticano Evandro deve ser titular da Seleção Brasileira Sub-20 na estréia do sul-Americano da categoria, dia 14, contra o Equador, na Colômbia. A informação partiu do próprio técnico da seleção, Rene Weber. Em entrevista à Rádio Clube, o treinador disse que o time que inicia o jogo-treino contra o América nesta quinta-feira, dia 6, deve ser mantido para a estréia da seleção.

Como Fernandinho está suspenso (por ter sido expulso na final do Mundial da categoria, em 2004), Evandro se tornou a melhor opção para formar o meio-campo canarinho. Segundo o treinador, a partir desta semana, com os treinos táticos, o time passa a ganhar uma “cara”. “Fizemos apenas um coletivo até agora. Na primeira semana de trabalhos demos mais ênfase à parte física. Agora, a partir desta semana, com os treinamentos táticos e coletivos, passarei a definir a equipe. Mas as minhas maiores dúvidas estão no ataque”, revelou Weber.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…