3 jan 2005 - 19h41

Sub-20: Evandro deve ser titular

O meia atleticano Evandro deve ser titular da Seleção Brasileira Sub-20 na estréia do sul-Americano da categoria, dia 14, contra o Equador, na Colômbia. A informação partiu do próprio técnico da seleção, Rene Weber. Em entrevista à Rádio Clube, o treinador disse que o time que inicia o jogo-treino contra o América nesta quinta-feira, dia 6, deve ser mantido para a estréia da seleção.

Como Fernandinho está suspenso (por ter sido expulso na final do Mundial da categoria, em 2004), Evandro se tornou a melhor opção para formar o meio-campo canarinho. Segundo o treinador, a partir desta semana, com os treinos táticos, o time passa a ganhar uma “cara”. “Fizemos apenas um coletivo até agora. Na primeira semana de trabalhos demos mais ênfase à parte física. Agora, a partir desta semana, com os treinamentos táticos e coletivos, passarei a definir a equipe. Mas as minhas maiores dúvidas estão no ataque”, revelou Weber.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…