3 jan 2005 - 17h52

Torcida aprova volta da geração 2001

Com algumas ressalvas, a torcida atleticana aprova o retorno de jogadores que brilharam com a camisa do clube na conquista do título brasileiro de 2001. Nos últimos dias, a imprensa especulou que poderiam voltar ao clube o lateral-direita Alessandro, o atacante Alex Mineiro, o meia Adriano, o volante Cocito e o zagueiro Gustavo.

Mais de 3 mil pessoas participaram de uma enquete realizada pela Furacao.com com a seguinte pergunta: "Você é a favor da volta de Alex Mineiro, Alessandro, Cocito e Gustavo?". Cerca de 40% aprovou o retorno dos jogadores. Outros 40% também se mostraram favoráveis à volta – mas de apenas de alguns deles.

Por fim, 20% do total de participantes (656 votos) foram contrários à contratação desses jogadores, entendendo que o tempo deles já haviam se encerrado. "Na minha opinião somente o Gustavo seria cabível. Uma das medidas saudáveis do Atlético foi trabalhar com jovens e acredito ter nas categorias de base atletas com perfis para dar sustentáculo ao clube. O regional para nós não vale nada a não ser dar guarida a garotada. Nós estamos almejando vôos mais altos", opinou o torcedor José Aparecido Soares.

Já Gabriel Vaz Amorim é favor do retorno de todos eles. "Eu acho que todos eles seriam bons. O Gustavo pode resolver parte do problema de bolas altas na área; Cocito seria um bom reserva pro Alan Bahia; o Alex Minero ja esteve aqui e mostrou o bom futebol; o Alessandro não é grande coisa, mas perto do Raulen é um gênio", comentou.

Clique aqui para conferir o resultado final da enquete.



Últimas Notícias