4 jan 2005 - 18h39

Clube faz proposta pelo atacante Lima

O Atlético está tentando contratar o meia-atacante Lima, do Cruzeiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo presidente do time mineiro, Alvimar Perrela. Em entrevista ao site Superesportes, do Portal Uai, Alvimar disse que o Cruzeiro recebeu duas propostas oficiais por Lima, revelado nas categorias de base do Coritiba.

“Muitos times querem o Lima, mas Grêmio e Atlético Paranaense fizeram proposta. Tentamos trocá-lo por Marcel do Samsung Blue Wings da Coréia do Sul, mas o negócio não foi viabilizando. Agora estamos estudando a melhor proposta”, afirmou.

No segundo semestre de 2004, Lima atuou pelo Sporting Braga, de Portugal. Jogou apenas três partidas e não marcou nenhum gol. O interesse do Atlético em Lima é antigo. Desde que Adriano se transferiu para o Cruzeiro, em julho.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…