4 jan 2005 - 12h40

"É hora de manter o trabalho", diz Lopes

A fórmula para o sucesso atleticano em 2005 está na continuidade do trabalho realizado na temporada passada. A opinião é do zagueiro Alessandro Lopes. Segundo o jogador, o vice-campeonato brasileiro deve ser visto como uma importante conquista para o clube. “A gente estava com tudo para ser campeão, mas infelizmente tivemos um vacilo contra o Grêmio. Ficamos tristes, mas não foi uma decepção. Pelo contrário. A equipe ficou na ponta e teve uma bela participação. Vamos manter o mesmo trabalho, para dar seqüência no Nacional e na Libertadores, que é o mais importante de tudo”, disse o jogador.

Sobre a contratação de dois novos zagueiros para o Furacão (Durval e Edson), Lopes vê com entusiasmo. “São bons jogadores, duas contratações importantes. Teremos uma briga sadia, com respeito, que jogue quem estiver no melhor momento”.

Com relação às suas expectativas para a temporada, o jogador espera poder voltar à titularidade, como em 2004, quando foi titular durante o Estadual. “Espero voltar a apresentar o futebol que mostrei durante o Paranaense, porque eu fiz um bom Estadual”, avaliou. Para o jogador, o Paranaense é uma boa oportunidade para dar experiência aos jogadores vindos das categorias de base. “São todos jogadores novos, que estão vindo dos juniores. É uma importante oportunidade para cada um conquistar o seu espaço dentro do Atlético”, declarou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…