4 jan 2005 - 20h57

Fabiano é o novo reforço do Flamengo

O zagueiro/volante Fabiano está trocando de rubro-negros: sai do paranaense e vai para o carioca. O ex-capitão atleticano acertou nesta terça-feira sua transferência para o Flamengo. O jogador era o preferido pelo técnico Júlio César Leal para comandar a zaga flamenguista nesta temporada.

Aos 28 anos de idade, Fabiano retorna ao clube que o revelou para o futebol brasileiro. Pela equipe flamenguista, já passou a atuar tanto na zaga quanto no meio, como volante. Em 99, foi contratado pelo Atlético, sendo importante peça no time que conquistou a Seletiva para a Libertadores. Por indicação de Zico, partiu para o futebol japonês em 2000, atuando pelo Kashima Antlers e pelo Vegalta Sendai. Em 2004, retornou ao futebol brasileiro e ao Furacão.

A diretoria flamenguista só pretende anunciar oficialmente a contratação no fim da semana, quando Fabiano assinará o contrato. Mas, o procurador do atleta, Marcos Malaquias, já confirmou a transferência e garantiu à Furacao.com: “ele sai com muita tristeza. Nunca vi um jogador sair de um time tão triste quanto o Fabiano sai do Atlético”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…