4 jan 2005 - 11h48

Paulo Brofman assume departamento médico

O novo chefe do departamento médico atleticano é o cardiologista Paulo Brofman. Integrante do Conselho Gestor do clube, Brofman assume o posto de Edilson Thiele, que se desligou do Atlético depois de mais de 15 anos.

Paulo Roberto Slud Brofman é formou-se em medicina pela Universidade Federal do Paraná em 1972. Fez residência Hospital da Beneficiência Portuguesa, em São Paulo e Mestrado e Doutorado em Clínica Cirúrgica na USP. É professor da PUC-PR e da UFPR e tem mais de 200 artigos publicados em sua especialidade.

Brofman participou da junta médica que avaliou o atacante Washington, juntamente com os também cardiologistas João Vitola e Costantino Costantini. Nos anos 80, o médico auxiliou o clube na aquisição do PAVOC, durante a gestão de Valmor Zimermann. Foi também presidente do Conselho Deliberativo do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…