5 jan 2005 - 18h29

Copa SP: Atlético estréia com empate

O primeiro jogo do Atlético na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2005 terminou empatado. A partida contra o Atlético Mineiro aconteceu na tarde desta quarta-feira em São Bernardo do Campo, cidade sede do Grupo N.

O Rubro-negro abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com o atacante Schumacher (foto), que recebeu um cruzamento do meia Sammir e, em um chute forte, mandou para o fundo da rede, mas seis minutos mais tarde o xará mineiro empatou a partida com um gol de Lima.

No segundo tempo, não demorou muito e Schumacher, marcando o seu segundo gol no jogo, após novo cruzamento do meia Sammir, deixou o Rubro-negro novamente na frente, aos 9 minutos. Aos 37 minutos, o Galo novamente empatou, desta vez com Marcelinho.

O Atlético voltará a jogar no próximo domingo, novamente às 16h no estádio Primeiro de Maio e o adversário será o líder do Grupo N, o Palmas. A equipe do Tocantins venceu o Palestra na primeira partida do grupo, por 2 a 1.

O técnico Leandro Niehues comandou o Atlético com os seguintes jogadores: Guilherme, Baiano, Alex e Lucas; Douglas, Rodrigo (Eduardo), Marcão, Chico e Sammir (Leandro Bravin); Schumacher e Marcelinho (Thiago).



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…