5 jan 2005 - 11h20

Copa SP: Atlético estréia hoje contra o Galo

O Atlético estréia nesta quarta-feira na Copa SP de Futebol Júnior jogando justamente contra o adversário mais difícil do Grupo N, o Atlético Mineiro. A partida será disputada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 16h, logo após o duelo entre PSB São Bernardo e Palmas.

O time rubro-negro estará desfalcado de suas principais peças. Evandro, Murilo, Robenval, Ticão, Anderson Aquino e Edivaldo, todos titulares, não participarão da competição. O primeiro está na Seleção Sub-20, enquanto que os demais já foram promovidos ao profissional.

Com isso, a grande aposta do técnico Leandro Niehues é o meia Sammir. O baiano começou a carreira justamente no Galo, seu adversário de hoje. Ele terá a responsabilidade de comandar a equipe ao lado de outros jovens, como o atacante Schumacher e o volante Marcus Winícius.

Já o principal destaque do Galinho é o meia-atacante Tchô. Clique aqui para conferir o Guia da Copa SP 2005 da Furacao.com.

1ª rodada – Copa SP Juniores – (05/01/05) – Atlético x Atlético-MG
L: Primeiro de Maio; H: 16h; A: Christian Lopes de Oliveira (SP).

ATLÉTICO: Guilherme; Baiano, Douglas, Alex, Lucas Piasentin e Rodrigo Francis; Marcus Winícius, Chico e Sammir; Schumacher e Marcelinho. T: Leandro Niehues.

ATLÉTICO-MG: Diego; Peba, Lima, Leandro e Esquerdinha; Rafael Miranda, Adriano, Marcelo Sá e Tchô; Marcelinho e Rafael Lopes. T: Alexandre Barroso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…