5 jan 2005 - 18h42

Copa SP: Furacão está invicto há 8 jogos

Apesar de não ter realizado boas campanhas nas últimas edições da Copa SP de Juniores, o Atlético está invicto há oito partidas na competição. A última derrota aconteceu no início de 2002, quando o Furacão perdeu por 2 a 1 para o Osasco.

Naquele ano, o Atlético ficou apenas em terceiro lugar do grupo, vencendo o Santa Cruz por 4 a 0 e perdendo também para o Jundiaí, por 2 a 1. Depois do revés diante do Osasco, o Atlético não foi mais derrotado em jogos da Copa SP.

Em 2003, o time empatou por 1 a 1 contra o Internacional e venceu o Radium por 3 a 1 e o Corinthians Alagoano por 2 a 0. Passou à segunda fase, mas acabou eliminado nos pênaltis pelo Santos depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal.

No ano passado, o Rubro-negro empatou por a 1 a 1 com o Fluminense e goleou o Taboão da Serra e o Cachoeiro por 3 a 0 e 9 a 1, respectivamente. Porém, graças ao regulamento, acabou eliminado – ficou atrás do Flu no saldo de gols.

Com o empate contra o Galo por 2 a 2 na estréia da Copa SP 2005, o Atlético chegou ao oitavo jogo sem perder no torneio. Neste ano, a tarefa de passar de fase está teoricamente mais fácil. Isso porque, além dos campeões das chaves, também se classificam os dez melhores clubes por índice técnico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…