5 jan 2005 - 18h42

Copa SP: Furacão está invicto há 8 jogos

Apesar de não ter realizado boas campanhas nas últimas edições da Copa SP de Juniores, o Atlético está invicto há oito partidas na competição. A última derrota aconteceu no início de 2002, quando o Furacão perdeu por 2 a 1 para o Osasco.

Naquele ano, o Atlético ficou apenas em terceiro lugar do grupo, vencendo o Santa Cruz por 4 a 0 e perdendo também para o Jundiaí, por 2 a 1. Depois do revés diante do Osasco, o Atlético não foi mais derrotado em jogos da Copa SP.

Em 2003, o time empatou por 1 a 1 contra o Internacional e venceu o Radium por 3 a 1 e o Corinthians Alagoano por 2 a 0. Passou à segunda fase, mas acabou eliminado nos pênaltis pelo Santos depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal.

No ano passado, o Rubro-negro empatou por a 1 a 1 com o Fluminense e goleou o Taboão da Serra e o Cachoeiro por 3 a 0 e 9 a 1, respectivamente. Porém, graças ao regulamento, acabou eliminado – ficou atrás do Flu no saldo de gols.

Com o empate contra o Galo por 2 a 2 na estréia da Copa SP 2005, o Atlético chegou ao oitavo jogo sem perder no torneio. Neste ano, a tarefa de passar de fase está teoricamente mais fácil. Isso porque, além dos campeões das chaves, também se classificam os dez melhores clubes por índice técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…