5 jan 2005 - 18h19

Durval se apresentou ao Furacão

O zagueiro Durval se apresentou hoje no Atlético. O jogador, que foi campeão brasileiro da Série B pelo Brasiliense, chegou animado para trabalhar no Rubro-Negro.

Com contrato de três anos, Durval revelou que escolheu vir para o Furacão pela estrutura do clube. "Não pensei duas vezes quando recebi a proposta do Atlético. É um time grande, vice-campeão nacional e que tem uma grande expressão. O que mais pesou foi a estrutura. O Fabrício e o Rogério Souza falaram muito bem daqui", afirmou, citando dois ex-atleticanos que jogaram com ele no time de Brasília.

Durval está bastante esperançoso para fazer uma boa campanha no Atlético. "Espero que seja uma experiência boa aqui no Sul e que eu ajude o Atlético a ser campeão", completou.

Ficha técnica
Nome: Severino dos Ramos Durval da Silva
Local de nascimento: Espírito Santo (PB)
Data de nascimento: 11/07/1980
Altura: 1,85 m
Peso: 82 kg
Clubes: Botafogo-PB, Unibol e Brasiliense



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…