5 jan 2005 - 18h57

Jorge Henrique sonha com Libertadores

Atacante recém-contratado pelo Atlético, Jorge Henrique está entusiasmado com a possibilidade de vestir a camisa atleticana. Mesmo sabendo que inicialmente ficará no grupo B, que disputará o Campeonato Paranaense, o jogador quer mostrar trabalho para logo figurar no elenco principal. “Espero continuar o bom trabalho que estava fazendo lá no Náutico e melhorar cada vez mais. Se começar bem o Paranaense, posso conquistar um espaço na equipe e até mesmo disputar a Libertadores, que é um grande sonho”, disse.

O jogador mostrou-se entusiasmado com a infra-estrutura do Furacão. “Tive a oportunidade de conhecer a estrutura do Atlético e fiquei muito satisfeito com o interesse do clube. Estou tendo vida nova no Atlético, para buscar o meu espaço”, revelou.

Sobre suas características dentro de campo, Jorge Henrique disse ter um estilo de jogo muito parecido com o do próprio rubro-negro: “sou um jogador veloz, que vem de trás para chegar na frente”, definiu-se.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…