5 jan 2005 - 10h18

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Badé, ex-Coritiba, é o novo lateral-esquerdo do Atlético
O Atlético Paranaense confirmou, nesta terça-feira, a contratação do lateral-esquerdo Badé, 22 anos, formado pelo Coritiba. Badé estava emprestado ao Avaí até o mês passado. [Leia mais].

 

Atlético pode surpreender com treinador argentino
A direção do clube não confirma com quais profissionais está negociando, mas nos bastidores a informação mais forte é que um enviado do Furacão está no país vizinho tentando trazer para a Baixada o comandante da equipe na Copa Libertadores da América. Carlos Bilardo, que já treinou a seleção argentina, é o mais cotado. [Leia mais].

 

Lateral vira a casaca
O atacante Alemão e o zagueiro Reginaldo Nascimento chegaram a ser cogitados para reforçar o Atlético neste ano. Mas, no final das contas, foi outro ex-jogador coxa-branca que acabou no CT do Caju: o lateral-esquerdo Badé, que participou do Brasileiro da Série B pelo Avaí em 2004, apresentado ontem como a quinta contratação do Rubro-Negro na temporada. [Leia mais].

 

Lateral Badé é o novo reforço do Furacão
O Atlético-PR anunciou, nesta terça-feira, seu quinto reforço para a temporada 2005. Trata-se do lateral-esquerda Badé, que completará 23 anos neste mês de janeiro. Badé iniciou sua carreira nas categorias de base do Vitória. Profissionalizou-se no Coritiba, mas não teve espaço no clube e foi emprestado ao Fluminense, em 2002 e ao Avaí, no ano passado. [Leia mais].

 

Atlético acerta com o lateral Badé, ex-Coritiba
Um jogador “criado” e depois desprezado pelo maior rival é a nova contratação do Atlético. O lateral-esquerdo Badé, que este mês completa 23 anos, encerrou seu contrato com o Coritiba em dezembro e apresentou-se ontem no CT do Caju. [Leia mais].

 

Atlético rebate as acusações dos médicos
Na nota, a diretoria atleticana disse não ter conhecimento sobre problemas levantados pelos médicos e que vai aguardar dados mais detalhados antes de responder. Ainda assim, os dirigentes vão interpelar judicialmente cada um dos ex-funcionários que assinaram a carta. [Leia mais].

 

Badé (ex-Coxa) é o novo reforço do Atlético
Tem um coxa-branca chegando para vestir a camisa do Furacão da Baixada. O lateral-esquerdo Badé, revelado nas categorias de base do Coritiba, foi anunciado ontem como mais novo reforço do Atlético para a temporada 2005. Só não se sabe se ele vem para brigar por um lugar no time principal, que disputará a Copa Libertadores, ou se vem apenas para fazer parte do grupo e disputar o Estadual. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…