5 jan 2005 - 1h10

MS diz que Cocito tem proposta do Atlético

O ex-técnico do Atlético Mário Sérgio revelou nesta terça-feira que o volante Cocito recebeu uma proposta para retornar ao Furacão. Mário trabalha desde o início do ano como supervisor de futebol do Grêmio e foi encarregado de contratar reforços para o clube nesta temporada.

Cocito deixou uma boa impressão durante o Brasileiro e parte da torcida gremista pede sua permanência no clube. Por isso, Mário Sérgio revelou que o jogador será procurado. "Ele recebeu propostas do Atlético Paranaense e do Olímpia e tem de decidir o que é melhor para ele", disse Mário em entrevista ao jornalista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…