5 jan 2005 - 20h43

Petraglia assistiu a outros jogos da Copa SP

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, assistiu hoje a dois jogos da Copa SP Juniores. O Furacão fez sua estréia contra o Galo mineiro em São Bernardo do Campo, mas o dirigente viu os jogos do Grupo P, com sede em São Paulo: Nacional 2 x 1 Porto e Portuguesa 1 x 0 Fortaleza.

Em entrevista à jornalista Paula Almeida, da Gazeta Esportiva, Petraglia revelou que estava fazendo exames no Hospital Albert Einstein e aproveitou para assistir aos jogos, atendendo a convite de alguns empresários.

Novo técnico

O diretor também afirmou que está "completamente por fora" da negociação para a contratação do novo técnico atleticano. Depois dos exames de rotina, petraglia seguirá para Florianópolis, onde passará alguns dias de férias.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…