5 jan 2005 - 10h19

Técnico pode vir da Argentina

O Atlético deve anunciar nos próximos dias o treinador para a temporada 2005. De acordo com o jornal Tribuna do Paraná, na reportagem de Rodrigo Sell, o novo comandante pode vir da Argentina.

"A reportagem apurou, que o ex-meia e ex-treinador do Coritiba, Dréyer estaria em Buenos Aires intermediando a contratação para o Atlético. Entre os nomes pretendidos, alguns dos principais treinadores da Argentina. Carlos Bianchi, César Luis Menotti e Carlos Bilardo são alguns dos nomes ventilados. Como Bianchi recusou uma proposta do Santos para ficar cuidando da filha doente, Menotti acertou com o Independiente, Bilardo, que atua como comentarista de tevê, poderá ser a solução", afirma a Tribuna.

Leia a reportagem na íntegra visitando o Paraná-Online, parceiro da Furacao.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…