6 jan 2005 - 18h46

Ação no litoral era reivindicação da torcida

O projeto Arena Verão 2005, divulgado pelo Atlético nesta quinta-feira, atende a uma reivindicação antiga da torcida rubro-negra. Desde o ano passado, torcedores já vêm pedindo uma ação de marketing mais efetiva durante o período de férias no litoral do estado.

Em dezembro de 2003, a Furacao.com realizou uma enquete perguntando o seguinte: "O Atlético deve investir no marketing no litoral paranaense neste verão de 2004?". Cerca de 80% dos participantes da enquete votou favoravelmente à realização de ações de divulgação do clube durante o verão.

Retomada

O projeto Arena Verão 2005 retoma uma tradição iniciada pelo Atlético depois do título brasileiro de 2001. Em janeiro de 2002, o clube lançou uma campanha de divulgação do clube em Caiobá, no litoral paranaense.

No ano seguinte, a ação foi mais modesta, apenas com a distribuição de brindes atleticanos. Em 2004, o Furacão passou em branco no litoral.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…