6 jan 2005 - 18h46

Ação no litoral era reivindicação da torcida

O projeto Arena Verão 2005, divulgado pelo Atlético nesta quinta-feira, atende a uma reivindicação antiga da torcida rubro-negra. Desde o ano passado, torcedores já vêm pedindo uma ação de marketing mais efetiva durante o período de férias no litoral do estado.

Em dezembro de 2003, a Furacao.com realizou uma enquete perguntando o seguinte: "O Atlético deve investir no marketing no litoral paranaense neste verão de 2004?". Cerca de 80% dos participantes da enquete votou favoravelmente à realização de ações de divulgação do clube durante o verão.

Retomada

O projeto Arena Verão 2005 retoma uma tradição iniciada pelo Atlético depois do título brasileiro de 2001. Em janeiro de 2002, o clube lançou uma campanha de divulgação do clube em Caiobá, no litoral paranaense.

No ano seguinte, a ação foi mais modesta, apenas com a distribuição de brindes atleticanos. Em 2004, o Furacão passou em branco no litoral.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…