6 jan 2005 - 10h24

ACG representa o Atlético na Rússia

O diretor técnico Antônio Carlos Gomes está participando do evento mais importante da área esportiva na Rússia. O diretor está representando o Atlético no Encontro Científico na Área de Treinamento Desportivo de Alto Rendimento.

O evento está acontecendo na Academia Nacional de Educação Física da Rússia e conta com os 50 melhores cientistas do país e apenas alguns convidados. Antônio Carlos Gomes está participando da discussão no grupo de futebol. Segundo o diretor técnico, o primeiro dia de discussões foi sensacional. Antônio Carlos Gomes volta para Curitiba na próxima semana.

Antes de ser contratado pelo Atlético, ele morou durante quase uma década na Rússia, onde realizou toda a sua formação científica de pós-graduação.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…