6 jan 2005 - 19h07

Atlético contrata goleiro do Bolívar

O Atlético anunciou hoje a contratação do goleiro Mauro Machado, do Bolívar. O jogador, que completará 30 anos no próximo dia 22, destacou-se na campanha do time boliviano na Copa Sul-Americana 2004. O Bolívar foi vice-campeão, perdendo a final para o Boca Juniors e Mauro foi um dos atletas mais elogiados do plantel.

Mauro Machado é gaúcho, assim como Diego, goleiro titular do Atlético. Segundo o dirigente Alberto Maculan, Mauro será uma "sombra" para Diego, o que indica que ele foi contratado a princípio para a suplência, o que inclusive possibilitou o empréstimo de Cléber para o Santa Cruz.

Além disso, a experiência de Mauro na Bolívia será importante para o Atlético na disputa da Libertadores da América.

Atualizada em 7 de janeiro de 2005

O Atlético ainda não confirmou oficialmente a contratação do jogador. A princípio, ele ainda realizará alguns treinos no CT antes que seja assinado contrato.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…