6 jan 2005 - 16h25

Juvenil: sábado começa a Copa Santiago

A 17ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil tem início no próximo dia 8. Entre os times convidados, apenas Atlético e Londrina representarão o estado do Paraná. A equipe atleticana, comandada pelo técnico Marcos Benatto já está na cidade gaúcha e estréia no sábado, às 17h, contra o Juventude.

A competição, conhecida também por Troféu Romeu Goulart Jacques, é uma das mais importantes da categoria, inclusive com equipes internacionais. O Atlético está no grupo A, que conta ainda com Cruzeiro, da cidade de Santiago – RS, Juventude e Defensor, do Uruguai.

Em 2003, o Atlético conquistou a sua melhor colocação. Foi vice-campeão, perdendo apenas para o Internacional. No ano passado, o rubro-negro encerrou sua participação nas quartas-de-final, desta vez perdendo para o Grêmio.

Os jogos serão realizados no estádio Alceu Carvalho, com capacidade para 5.000 pessoas. O estádio pertence ao Cruzeiro Esporte Clube, time local e de onde surgiu a idéia para a competição.

Foram chamados para a competição, os seguintes jogadores:

Goleiros
Renan e Neto

Laterais
Ronis, Rodrigo Crasso e Diego

Zagueiros
Leandro Sena, Marcão, Paulinho, André e Ferreira

Volantes
Vinícius, Saulo e Dudu

Meias
Saimon, Pará, Paulo e Ronaldo

Atacantes
Renato, Edson e Fernando Mineiro



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…