6 jan 2005 - 10h17

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Alessandro, o "Minotauro" vai para o São Caetano
De maneira silenciosa, o São Caetano trabalha tendo em vista a temporada 2005. Nesta quarta-feira, o clube do ABC anunciou mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista, com início marcado para o próximo dia 19 de janeiro. O lateral-direito Alessandro, ex-Atlético-MG e Atlético-PR, o zagueiro Neto, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Juventude, e o volante Zé Luís. [Leia mais].

 

Durval fecha elenco do Atlético pro paranaense
O Atlético praticamente definiu ontem o elenco para a disputa do campeonato paranaense com a apresentação do zagueiro Durval e a chegada do meia Morais. A partir de hoje, o elenco entra em regime de concentração na pré-temporada para a competição estadual. A estréia está programada para o dia 19 deste mês contra o Império, fora de casa. [Leia mais].

 

Disponível, Bilardo nega contato com o Atlético
O técnico argentino Carlos Bilardo está disposto a interromper a aposentadoria de pouco mais de um ano do banco de reservas na próxima Copa Libertadores. Campeão mundial com a Argentina de Maradona em 86, o treinador disse em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, por telefone, estar aberto a negociações para o principal torneio interclubes da América. [Leia mais].

 

Atlético-PR apresenta mais um reforço
O Atlético-PR apresentou oficialmente mais um reforço, o zagueiro Durval, que foi campeão brasileiro da Série B, pelo Brasiliense. O atleta acertou um contrato de três anos e afirmou que recebeu diversas propostas, mas decidiu aceitar o convite do Furacão, principalmente pela estrutura do clube. [Leia mais].

 

Cocito admite voltar ao Atlético para a Libertadores
Sem Fabiano, o Atlético, pode resgatar um velho conhecido para atuar na cabeça-de-área em 2005. O volante Cocito, que defendeu o Grêmio na temporada passada, afirma que recebeu proposta para voltar à Baixada. [Leia mais].

 

Atlético pode acertar com um treinador da Argentina
Nem Cuca, Paulo Campos, Paulo Autuori ou Ricardo Gomes. O técnico do Atlético para a temporada 2005 pode vir da Argentina. Ontem, os nomes de Carlos Bianchi, César Luis Menotti e Carlos Bilardo foram ventilados como possíves comandantes do Furacão este ano. [Leia mais].

 

Furacão pode perder Alex Mineiro
O atacante Alex Mineiro, que retornou de um período de empréstimo ao Atlético Mineiro, pode não permanecer no Atlético Paranaense. O jogador tem dois convites para deixar o Furacão: um do Santos e outro do Kashima Antlers, do Japão. [Leia mais].

 

Está complicado trazer ex-ídolos e Vadão entra na dança
Até que existe o interesse, mas não está nada fácil trazer de volta alguns jogadores campeões brasileiros de 2001. O atacante Alex Mineiro e o volante Cocito, que estão nos planos da diretoria do Atlético para a Libertadores, disseram ontem que só voltam para a Baixada se o clube aceitar pagar um belo aumento salarial para os dois. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…