6 jan 2005 - 13h20

Sub-20: Evandro começa jogando amistoso

A Seleção Brasileira Sub-20 faz na tarde de hoje um jogo-treino contra o time do América. Em campo, o técnico Rene Weber colocará a formação que pretende utilizar na estréia do Brasil no Sul-Americano Sub-20, dia 14, contra o Equador. Entre os titulares está o meia atleticano Evandro, que atuará com a camisa número 10.

Aos 18 anos de idade, Evandro Goebel foi revelado pelas categorias de base do Atlético. Com a camisa rubro-negra, conquistou no ano passado os dois principais títulos do time de juniores do Furacão: o Paranaense de Juniores e a Dallas Cup, marcando o gol que garantiu o Atlético na final da competição. Evandro vem se tornando presença constante nas seleções de base do Brasil. Em 2002 e 2003 foi convocado para a Seleção Sub-17. Este ano, estreando no grupo da Sub-20, já conquista lugar entre os titulares.

Outro atleticano que faz parte do time comandado por Rene Weber é o meia Fernandinho. O jogador, uma das principais figuras do time que disputará o Sul-Americano, não começará entre os titulares no jogo-treino por estar de fora da estréia no Brasil, cumprindo suspensão por ter sido expulso na final do Mundial da categoria, contra a Espanha, nos Emirados Árabes, em 2003.

O Brasil enfrenta o América, em jogo-treino no estádio Giulite Coutinho com: Renan; Rafinha, Edcarlos, Gladstone e Fábio Santos; Roberto, Ale, Renato e Evandro; Diego e Rafael Sóbis. Segundo o comandante brasileiro, o time que estréia na Colômbia não deve ser muito diferente desse que joga em Edson Passos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…