7 jan 2005 - 21h07

Clube não confirma contratação de Magno

A diretoria do Atlético ainda não confirmou a contratação do meia Magno, de 20 anos. O jogador, ex-Santa Maria de Brasília, apresentou-se ontem no CT do Caju e realizou exames médicos. Alguns veículos, inclusive a Furacao.com, chegaram a divulgar sua contratação, até errando na grafia do nome ("Magnum").

Além disso, estão treinando no CT do Caju o goleiro Mauro Machado, ex-Bolívar e o atacante Lima, ex-Sporting Braga. Os dois também não foram contratados pelo clube, mas treinarão no CT durante um período. Nesta sexta-feira, o meia Evandro, de 24 anos, também chegou ao clube, mas ainda não assinou contrato. É provável que novos atletas também sejam apresentados nas próximas semanas.

O Atlético não confirma oficialmente o acerto com nenhum desses atletas, mas é possível que todos ou alguns deles assinem contrato nos próximos dias.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…