7 jan 2005 - 10h50

Clube negocia com reforços para Libertadores

Como já foi divulgado, o planejamento do Atlético para a temporada 2005 envolve a divisão dos jogadores em dois grupos. Os jogadores do time principal receberam um período de descanso maior em função da desgastante temporada do ano passado. Por isso, eles só se apresentarão no dia 17 e treinarão para a estréia do time na Libertadores, no dia 15 de fevereiro.

Por outro lado, já um grupo trabalhando no CT do Caju. Trata-se de jogadores que foram reservas no Brasileiro, que subiram dos juniores, atletas com vínculo com o Atlético que estavam emprestados a outros clubes e ainda os novos reforços.

Até agora, seis jogadores foram contratados: Magno (meia, ex-Santa Maria-DF), Badé (lateral-esquerda, Avaí), Durval (zagueiros, Brasiliense), Edson Rocha (zagueiro, Ferroviária), Jairo (volante, Paysandu) e Jorge Henrique (atacante, Náutico).

A princípio todos esses reforços foram contratados para a disputa do Paranaense. Porém, caso se destaquem podem ser alçados ao time principal. "Todos eles vêm com a condição de disputar posições porque alguns dos jogadores que contratamos, como o Edson Rocha e o Durval (foto), vieram muito bem recomendados e também podem ser titulares do time principal", afirma o presidente João Augusto Fleury.

Libertadores

Na próxima semana, deverão ser apresentados reforços para a Libertadores. "Seria a contratação de jogadores de contenção, um para o lado direito, um de armação e um de definição", revelou o presidente Fleury à reportagem da Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias