7 jan 2005 - 19h17

Enquete: Washington foi o melhor de 2004

Maior artilheiro atleticano e do futebol brasileiro em 2004, com 44 gols, o atacante Washington foi eleito pelos internautas da Furacao.com como o principal jogador do Atlético na temporada passada. Na enquete do site, foi perguntado “quem foi o melhor jogador do rubro-negro em 2004?”. Washington ganhou com 43,2% da preferência dos torcedores. Na segunda posição, ficaram tecnicamente empatados quatro jogadores: o atacante Dagoberto (com 10,6% dos votos), o meia Jadson (com 10,5%), o meia Fernandinho (10,1%) e o zagueiro Marcão, com 10% da preferência dos atleticanos. No total, 3495 torcedores participaram da pesquisa.

Washington foi também o maior vencedor do Troféu Furacao.com em 2004, prêmio concedido ao melhor jogador de cada mês. Das dez edições da premiação, o atacante foi eleito o melhor por duas vezes – em fevereiro e setembro.

Apesar do bom desempenho, na média não foram do atacante as melhores notas na temporada. O zagueiro Fabiano atingiu média de 6,97, a melhor de todo elenco atleticano. Washington e o goleiro Diego ficaram na segunda colocação, com 6,92 de nota.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…