7 jan 2005 - 22h21

Fabrício ainda não sabe qual será seu futuro

Fabrício, meia que no último Campeonato Brasileiro defendeu o Brasiliense, não sabe qual será o seu futuro. Os direitos do atleta pertencem ao Atlético-PR, o que o deixa preocupado. “Estou de férias, tenho lido os jornais e fiquei sabendo que vão existir dois times, um A e um B e que o técnico ainda não foi definido. Gostaria de saber qual dos dois times vão querer me encaixar”, disse Fabrício.

O jogador afirma ter recebido várias propostas, mas aguarda a decisão da diretoria do Furacão para saber seu destino. Nos cinco meses que ajudou o Brasiliense a vencer a série B, o meia fez 22 partidas, e marcou 4 gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…