7 jan 2005 - 19h42

Igor exalta importância da pré-temporada

Se 2004 foi bom, 2005 será ainda melhor para o Atlético. A opinião é do zagueiro Igor, que já está no grupo que faz a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paranaense. Para o jogador, depois das saídas de Marinho e Fabiano do time, o objetivo também é voltar à condição de titular. “Estou treinado forte para ficar bem fisicamente e tecnicamente e mostrar o meu trabalho de tantos anos aqui no Atlético para me firmar”, revelou.

Um dos atletas mais antigos no grupo (foi contratado pelo clube em 2000), Igor participou das duas Libertadores que o Atlético já disputou – em 2000, mesmo não jogando, fazia parte do grupo comandado por Osvaldo Alvarez; e em 2002, atuando em algumas partidas sob o comando de Geninho. E com a experiência de duas Libertadores, o jogador acredita que o Atlético reúne totais condições de fazer uma excelente campanha na competição, exaltando principalmente a importância de uma boa pré-temporada para os jogadores.

“No geral, os times que disputam Libertadores são bastante nivelados na parte técnica. Por isso, o diferencial, principalmente quando jogamos fora de casa, tem que ser no preparo físico. Precisamos levar à sério a pré-temporada, para manter o nível alto e competitivo nas três competições que disputamos (Estadual, Libertadores e Brasileiro). Tenho certeza de que o Atlético chega bem nas três”, disse o jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…