7 jan 2005 - 10h37

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Goleiro "boliviano" pode reforçar o Atlético
A diretoria do Atlético ainda não divulgou oficialmente, mas dois novos jogadores podem reforçar a equipe em 2005. O primeiro deles, já no CT do Caju, é o goleiro Mauro Machado, gaúcho, 29 anos, vindo do Bolívar, equipe boliviana. [Leia mais].

 

Ex-coxa é aposta do Atlético para a Libertadores
Após uma série de jogadores pouco conhecidos e que chegaram para tentar a sorte na Baixada, o Atlético começa a mostrar reforços mais experientes e conhecidos. O primeiro dessa leva é o meia Lima, que estava no Sporting Braga, mas que tem vínculo com o Cruzeiro. Junto com ele, chegaram o também meia Magno, do Santa Maria/DF, e o goleiro Mauro Machado, que estava no Bolívar/BOL. [Leia mais].

 

Sósia de Roberto Carlos a caminho da Baixada
O lateral-esquerdo colombiano Vladimir Marín, 24 anos, do Jorge Willstermann (Bolívia), deverá acertar na próxima semana a sua transferência para o vice-campeão brasileiro por empréstimo, pelo período de um ano, com opção de compra ao final do contrato. [Leia mais].

 

Atlético-PR acerta com meia Magnum
O Atlético-PR apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a temporada 2005. O meia Magnum, 20 anos, chegou do Santa Maria do Distrito Federal e se junta ao grupo de 26 jogadores do elenco para o Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

“Novela” se arrasta por mais 10 dias
O Atlético estabeleceu a si mesmo o prazo de dez dias para anunciar seu novo técnico. E, pela primeira vez, admite que ele pode vir do Exterior. Interessado em trazer um profissional “canchado” na Copa Libertadores, o Rubro-Negro vasculha o mercado sul-americano em busca de seu novo comandante. [Leia mais].

 

Passarela é cogitado para assumir time do Atlético
Os boatos sobre a ”grande surpresa” no Atlético, o técnico que vai dirigir a equipe na temporada, não páram. Depois do anúncio da possibilidade de contratação do argentino Carlos Bilardo, o nome da vez agora é o do também ‘hermano’ Daniel Passarela. [Leia mais].

 

Furacão vai de time B e técnico interino
O técnico-assistente Lio Evaristo, que vai comandar o time nas primeiras rodadas do Paranaense trabalha com 27 jogadores. Em fevereiro, quando for encerrada a pré-temporada do elenco principal, que terá como foco maior a Copa Libertadores da América, os dois grupos serão mesclados. [Leia mais].

 

Aumenta a cotação de Vadão na Baixada
Desde o final do campeonato brasileiro e a saída de Levir Culpi, o Atlético-PR não divulga e mantém o suspense sobre quem será o treinador do rubro negro na temporada 2005 e, principalmente, comandará a equipe na Copa Libertadores da América. Apesar do mistério, o Furacão já teria decidido quem será o novo técnico, que deve ser apresentado no início da próxima semana. Vadão é o mais cotado. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…