7 jan 2005 - 10h37

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Goleiro "boliviano" pode reforçar o Atlético
A diretoria do Atlético ainda não divulgou oficialmente, mas dois novos jogadores podem reforçar a equipe em 2005. O primeiro deles, já no CT do Caju, é o goleiro Mauro Machado, gaúcho, 29 anos, vindo do Bolívar, equipe boliviana. [Leia mais].

 

Ex-coxa é aposta do Atlético para a Libertadores
Após uma série de jogadores pouco conhecidos e que chegaram para tentar a sorte na Baixada, o Atlético começa a mostrar reforços mais experientes e conhecidos. O primeiro dessa leva é o meia Lima, que estava no Sporting Braga, mas que tem vínculo com o Cruzeiro. Junto com ele, chegaram o também meia Magno, do Santa Maria/DF, e o goleiro Mauro Machado, que estava no Bolívar/BOL. [Leia mais].

 

Sósia de Roberto Carlos a caminho da Baixada
O lateral-esquerdo colombiano Vladimir Marín, 24 anos, do Jorge Willstermann (Bolívia), deverá acertar na próxima semana a sua transferência para o vice-campeão brasileiro por empréstimo, pelo período de um ano, com opção de compra ao final do contrato. [Leia mais].

 

Atlético-PR acerta com meia Magnum
O Atlético-PR apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a temporada 2005. O meia Magnum, 20 anos, chegou do Santa Maria do Distrito Federal e se junta ao grupo de 26 jogadores do elenco para o Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

“Novela” se arrasta por mais 10 dias
O Atlético estabeleceu a si mesmo o prazo de dez dias para anunciar seu novo técnico. E, pela primeira vez, admite que ele pode vir do Exterior. Interessado em trazer um profissional “canchado” na Copa Libertadores, o Rubro-Negro vasculha o mercado sul-americano em busca de seu novo comandante. [Leia mais].

 

Passarela é cogitado para assumir time do Atlético
Os boatos sobre a ”grande surpresa” no Atlético, o técnico que vai dirigir a equipe na temporada, não páram. Depois do anúncio da possibilidade de contratação do argentino Carlos Bilardo, o nome da vez agora é o do também ‘hermano’ Daniel Passarela. [Leia mais].

 

Furacão vai de time B e técnico interino
O técnico-assistente Lio Evaristo, que vai comandar o time nas primeiras rodadas do Paranaense trabalha com 27 jogadores. Em fevereiro, quando for encerrada a pré-temporada do elenco principal, que terá como foco maior a Copa Libertadores da América, os dois grupos serão mesclados. [Leia mais].

 

Aumenta a cotação de Vadão na Baixada
Desde o final do campeonato brasileiro e a saída de Levir Culpi, o Atlético-PR não divulga e mantém o suspense sobre quem será o treinador do rubro negro na temporada 2005 e, principalmente, comandará a equipe na Copa Libertadores da América. Apesar do mistério, o Furacão já teria decidido quem será o novo técnico, que deve ser apresentado no início da próxima semana. Vadão é o mais cotado. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…