Segundo Gazeta, colombiano está na mira
Segundo reportagem da Gazeta do Povo, o lateral-esquerda colombiano Vladimir Marín estaria na lista de reforços do Atlético. O jornalista Leonardo Mendes Jr. entrevistou Victor Hugo Lopes, presidente do clube boliviano Jorge Willstermann, que confirmou as tratativas.
É uma proposta boa para o Willstermann, o Atlético e o jogador. Marín é um dos melhores estrangeiros em atividade na Bolívia e certamente fará muita falta. Mas é necessário para as finanças do clube negociá-lo, disse Lopes.
Por enquanto, a informação ainda não foi divulgada na imprensa boliviana. Os jornais El Deber, La Patria, La Prensa, El Nuevo Día, El Diario e La Razón não divulgaram nada acerca de uma possível negociação de Marin. Já o Los Tiempos publicou uma versão em espanhol da reportagem brasileira, assinada por "Leonardo Méndez" da "Gaceta do Povo".
Quem é Marín
Vladimir Marín tem 25 anos (nasceu em 26 de setembro de 1979), 1,60m e é colombiano. Antes de jogar pelo Jorge Willstermann, atuou no Rio Negro, da Colômbia.
Em setembro do ano passado, o jogador se envolveu em uma confusão extra-campo. Foi detido pela polícia depois de ter sido pego dirigindo bêbado e participando de um "racha".
Segundo a imprensa sul-americana, Marín interessa também ao Bolívar, ao The Strongest e ao Chacarita, da Argentina.