7 jan 2005 - 12h06

Segundo Gazeta, colombiano está na mira

Segundo reportagem da Gazeta do Povo, o lateral-esquerda colombiano Vladimir Marín estaria na lista de reforços do Atlético. O jornalista Leonardo Mendes Jr. entrevistou Victor Hugo Lopes, presidente do clube boliviano Jorge Willstermann, que confirmou as tratativas.

“É uma proposta boa para o Willstermann, o Atlético e o jogador. Marín é um dos melhores estrangeiros em atividade na Bolívia e certamente fará muita falta. Mas é necessário para as finanças do clube negociá-lo”, disse Lopes.

Por enquanto, a informação ainda não foi divulgada na imprensa boliviana. Os jornais El Deber, La Patria, La Prensa, El Nuevo Día, El Diario e La Razón não divulgaram nada acerca de uma possível negociação de Marin. Já o Los Tiempos publicou uma versão em espanhol da reportagem brasileira, assinada por "Leonardo Méndez" da "Gaceta do Povo".

Quem é Marín

Vladimir Marín tem 25 anos (nasceu em 26 de setembro de 1979), 1,60m e é colombiano. Antes de jogar pelo Jorge Willstermann, atuou no Rio Negro, da Colômbia.

Em setembro do ano passado, o jogador se envolveu em uma confusão extra-campo. Foi detido pela polícia depois de ter sido pego dirigindo bêbado e participando de um "racha".

Segundo a imprensa sul-americana, Marín interessa também ao Bolívar, ao The Strongest e ao Chacarita, da Argentina.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…