O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2005 - 16h42

A hora de mostrar que é grande

Em entrevista concedida a Tv Bandeirantes ( Espote Total 2º edição) que foi exebida em 07/01/2005 as 20.15 Hrs. ele disse:

Só volto a jogar por uma equipe brasileira se ela tiver:

Estrutura ( ou seja parecida com os clubes que atuou na Europa, dando todas as garantias para que possa desempenhar seu futebol)

Honestidade (que seus dirigentes cumpram com os contratos assinados)

Planejamento (que planege antecipadamente, o seu futuro nas respectivas competições que disputará)

Que de preferência esteja disputando a Libertadores, pois teve pouca oportunidade de disputa-lá.

Falamos senhores de Djalminha.

Ora, se pensamos em título na libertadores a hora é essa, um jogador que faltou na campeonato brasileiro, um jogador que sabe prender a bola, (Jogo contra o Grêmio), um craque.

Há mais é caro, está com idade avançada, mais se analisarmos que Tcheco que a um ano atrás estava encostado no Malutron, e que por falta de …… do nosso rival, foi contratado para ser reserva, acabou devido a contusões de outros atlétas se tornando titular, e agora sendo disputado pos São Paulo e Santos., ( é brincadeira ) como se fosse um atléta diferenciado., então qualquer preço que venha a pagar por Djalminha compensa.

Ou será apenas um sonho, e vamos novamente ter que engolir, o Fabricio, Thiago, Alessandro, Rodriguinho, Selmir, Rena e tantos outros, pois estes se enquadram na politica salarial do Clube.

Para ser campeão é preciso pensar e agir como um.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…