8 jan 2005 - 11h42

Argentino Coudet é mais um nome especulado

O meio-campista argentino Eduardo Coudet é mais um jogador especulado para reforçar o Atlético. A edição deste sábado da Tribuna do Paraná divulgou que Coudet está sendo sondado pelo Furacão para ocupar a vaga de Fabiano, que não teve seu contrato renovado. A reportagem completa pode ser lida no site Paraná-Online, parceiro da Furacao.com.

Eduardo Germán Coudet, o "Chacho", tem 30 anos e já jogou no Clube Atlético Platense (CAP, assim como o Furacão), Rosario Central (duas vezes), San Lorenzo, River Plate (duas vezes) e Celta de Vigo (Espanha). No ano passado, Chacho Coudet jogou pelo River Plate (inclusive as Libertadores de 2003 e 2004) e foi capitão do Rosario Central. No final do ano passado, ele anunciou sua despedida do Central, o que foi lamentado pela torcida. Ele jogou mais de 100 partidas com a camisa do clube, marcou 15 gols e foi expulso apenas uma vez, retratando sua conduta exemplar.

Segundo a imprensa sul-americana, diversos times já demonstraram interesse na contratação de Coudet para a próxima temporada. Para ficar com o jogador, o Atlético terá de enfrentar a concorrência do mexicano Necaxa e dos argentinos Colón e San Lorenzo, este último sonhando com sua volta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…