8 jan 2005 - 11h42

Argentino Coudet é mais um nome especulado

O meio-campista argentino Eduardo Coudet é mais um jogador especulado para reforçar o Atlético. A edição deste sábado da Tribuna do Paraná divulgou que Coudet está sendo sondado pelo Furacão para ocupar a vaga de Fabiano, que não teve seu contrato renovado. A reportagem completa pode ser lida no site Paraná-Online, parceiro da Furacao.com.

Eduardo Germán Coudet, o "Chacho", tem 30 anos e já jogou no Clube Atlético Platense (CAP, assim como o Furacão), Rosario Central (duas vezes), San Lorenzo, River Plate (duas vezes) e Celta de Vigo (Espanha). No ano passado, Chacho Coudet jogou pelo River Plate (inclusive as Libertadores de 2003 e 2004) e foi capitão do Rosario Central. No final do ano passado, ele anunciou sua despedida do Central, o que foi lamentado pela torcida. Ele jogou mais de 100 partidas com a camisa do clube, marcou 15 gols e foi expulso apenas uma vez, retratando sua conduta exemplar.

Segundo a imprensa sul-americana, diversos times já demonstraram interesse na contratação de Coudet para a próxima temporada. Para ficar com o jogador, o Atlético terá de enfrentar a concorrência do mexicano Necaxa e dos argentinos Colón e San Lorenzo, este último sonhando com sua volta.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…