O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2005 - 16h36

Enfim somos odiados

Acabou o nosso sonho, não conseguimos o bicampeonato.

E daí?

Hoje somos odiados. Ainda bem. Até que enfim.

Não conta o ódio do nosso rival caseiro, falido, endividado, que irá emprestar a camisa ao Bradesco, para quitar juros, isso é ridículo.

Milton Neves, Morsa, Neto, Godói, Eurico, todos odeiam o Furacão. Esta é a grande conquista do Furacão.

No ano de 2001, o Brasil aplaudiu o Furacão e Azulão, pela grande final do Brasileiro.

Hoje os mesmos que aplaudiram, tiveram que engolir o São Caetano trucidar os “grandes” paulistas e faturar o Paulistão. Hoje o Azulão é uma pedra no sapato, tanto que já podaram as “asas” no Brasileiro, com a perda dos 24 pontos. E se o Serginho fosse do Flamengo, São Paulo? Iriam perder os pontos?

E o nosso Furacão? Vamos olhar os últimos anos. 01 Brasileiro, 01 Vice, 03 Libertadores. Tirando o Santos e o Cruzeiro, quem mais esteve na mídia?

Os tão propagados “grandes” cariocas dão pena.

Os paulistas, fora o Santos, o Corinthias não ganha nada, o São Paulo é o time do quase, e os verdes até na segunda andaram jogando.

Os gaúchos já não metem medo em ninguém, vide Grêmio.

Os mineiros, só o Cruzeiro salva, pois os outros, vixe…

Nordeste, bons de renda e horríveis no campo.

Quem é o grande vilão do futebol brasileiro?

CAP – Furacão – Nuvem Passageira – Time dos Pênaltis, e por aí vai…

A partir de hoje, o Clube Atlético dos Paranaenses é o grande lixo do futebol brasileiro: por quê?

Tem o estádio mais moderno do país, o CT mais completo da América Latina; Paga os salários de jogadores e demais funcionários em dia; Revela jovens talentos todo ano; vide Jadson, Dagol e Fernandinho, diga-me um time no Brasil que tenha 02 jogadores jovens e talentosos, que dirá 03?

Sempre está disputando títulos, mesmo com um teto salarial abaixo dos falidos grandes; Isto incomoda porque está fora dos padrões (Rio-São Paulo).

Mas o mais gostoso, é saber que somos odiados por Vascaínos, Corinthianos, São Paulinos, Flamenguistas, pois eles não são mais páreo para um dos maiores times do novo milênio.

PS: Enquanto nossos ex-rivais comemoraram um 5º lugar em 2003, com volta olímpica e buzinaço na cidade, nossa torcida aplaudiu nossos guerreiros pelo vice e foi entristecida para casa.

É o peso de ser grande, pois somente na derrota os maiores mostram sua grandeza.

Saudações aos odiados Rubro-Negros Paranaenses, e Feliz 2005, pois temos uma Libertadores para nossa diversão, coisa que já está virando rotina.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…