8 jan 2005 - 1h20

Ex-paranista Evandro fará testes no Caju

O meia Evandro, de 24 anos, chegou ontem ao CT do Caju e realizará um período de testes no Atlético. O jogador iniciou sua carreira nas categorias de base do Paraná Clube e chegou a despontar como revelação, mas não conseguiu manter a regularidade e acabou deixando o clube.

Em 2003, Evandro foi para a Espanha, onde passou a ser chamado pelo nome completo – Evandro Fornari. Realizou testes no Getafe, mas sofreu uma grave contusão e acabou perdendo a chance. Com isso, assinou contrato com o modesto Corralejo Grandes Playa, das Ilhas Canárias.

Na metade do ano passado, foi contratado pelo San Lorenzo, mas pouco jogou pelo time argentino. Evandro Luís Fornari nasceu em Concórdia, em 1980 e tem 1,73m.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…