8 jan 2005 - 1h44

Manchetes atleticanas deste sábado

O Atlético-PR segue fazendo mistério em relação ao time que comandará a equipe nesta temporada. O anúncio do novo treinador só deverá ser feito na próxima semana, provavelmente na segunda-feira. "Está difícil contratar. Os técnicos rodam bastante, muitos dos que estão disponíveis já passaram pelo Atlético", comentou o assessor executivo, Antônio Carletto Sobrinho. [Leia mais].

Depois de contratar o lateral-esquerdo Badé, o Atlético-PR está próximo de acertar com outro jogador revelado no rival Coritiba. Desde quinta-feira, Lima treina no CT do Caju, por sugestão de seu procurador, enquanto os dirigentes do rubro-negro conversam com os do Cruzeiro, dono dos direitos federativos do atacante de 23 anos. [Leia mais].

O Atlético-PR ainda não oficializou, mas o atacante Lima, do Cruzeiro, já faz parte do rubro negro para 2005. O jogador já está treinando com o grupo que se apresentou no início da semana. Segundo o atleta, os treinamentos são apenas para manter a forma, pois nada foi assinado. [Leia mais].

O clube seguiu a linha ao anunciar os primeiros reforços da temporada. Jogadores como o zagueiro Durval, o volante Jairo e o atacante Jorge Henrique são jovens e tiveram destaque em seus respectivos clubes na última temporada. [Leia mais].

Os dirigentes mais uma vez preferiram não falar se o novo comandante será argentino – Carlos Bilardo ou Daniel Passarela – ou mesmo brasileiro – Osvaldo Alvarez, o Vadão, Candinho ou Marco Aurélio. O certo é que existe a preferência por um treinador com experiência internacional, já que o time vai disputar a Libertadores. [Leia mais].

Mauro é gaúcho e tem 30 anos. Ele vem trabalhando forte no CT do Caju, mas, para ser contratado em definitivo, precisa da liberação do clube boliviano, coisa que ainda não aconteceu. “Estou torcendo muito para que dê tudo certo e que eu possa vir para o Atlético para disputar essa Copa Libertadores”, destacou o jogador. [Leia mais].



Últimas Notícias