8 jan 2005 - 18h38

Volante Ari diz que recebeu proposta

O volante Ari, do Bahia, afirmou que recebeu uma proposta do Atlético para jogar no clube durante a temporada de 2005. Ari, que tem 24 anos, foi a principal revelação do Bahia na Série B de 2004 e despertou o interesse também de outros clubes.

"Durante as férias, Grêmio e Fortaleza me procuraram, mais nada avançou neste sentido. Já o Atlético Paranaense estendeu as conversas à diretoria com uma proposta concreta, mas aconteça o que acontecer, vou estar feliz onde estiver jogando em 2005", afirmou ele à reportagem do Correio da Bahia.

A diretoria atleticana não confirma a negociação. Segundo a imprensa baiana, a boa relação entre as diretorias poderia facilitar o negócio. Em contrapartida à chegada de Ari, os empréstimos de Rodriguinho e Renna poderiam ser renovados. No ano passado, o Furacão já contratou o volante Saulo, de 17 anos.

Quem é Ari?

Arivaldo Alves dos Santos, o Ari, nasceu em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, no dia 11 de novembro de 1980. Tem 1,80 m e seu último clube foi o River, do Piauí. Ele ainda tem contrato com o Bahia até maio de 2007.

Com informações do ecbahia.com.br



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…