8 jan 2005 - 18h38

Volante Ari diz que recebeu proposta

O volante Ari, do Bahia, afirmou que recebeu uma proposta do Atlético para jogar no clube durante a temporada de 2005. Ari, que tem 24 anos, foi a principal revelação do Bahia na Série B de 2004 e despertou o interesse também de outros clubes.

"Durante as férias, Grêmio e Fortaleza me procuraram, mais nada avançou neste sentido. Já o Atlético Paranaense estendeu as conversas à diretoria com uma proposta concreta, mas aconteça o que acontecer, vou estar feliz onde estiver jogando em 2005", afirmou ele à reportagem do Correio da Bahia.

A diretoria atleticana não confirma a negociação. Segundo a imprensa baiana, a boa relação entre as diretorias poderia facilitar o negócio. Em contrapartida à chegada de Ari, os empréstimos de Rodriguinho e Renna poderiam ser renovados. No ano passado, o Furacão já contratou o volante Saulo, de 17 anos.

Quem é Ari?

Arivaldo Alves dos Santos, o Ari, nasceu em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, no dia 11 de novembro de 1980. Tem 1,80 m e seu último clube foi o River, do Piauí. Ele ainda tem contrato com o Bahia até maio de 2007.

Com informações do ecbahia.com.br



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…