9 jan 2005 - 20h41

Copa SP: Atlético empata com o Palmas

A equipe atleticana parece ter sentido falta do atacante Schumacher. Na tarde deste domingo, o time comandado pelo técnico Leandro Niehues não passou de um empate sem gols contra o Palmas do Tocantins, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time teve boas chances de abrir o placar, inclusive num chute na trave. Mesmo com uma escalação mais ofensiva (no 4-4-2), o Furacão não conseguiu converter suas chances em gol. O Atlético jogou com Guilherme; Thiago Gasparino, Alex, Douglas e Rodrigo Francis (Eduardo); Samuel (Leandro Bravin), Marcus Winícius, Chico e Sammir; Marcelinho e Henrique (Lucas Piasentin).

Além de Henrique no lugar de Schumacher, o técnico Leandro fez mais duas mudanças em relação ao time da estréia: o lateral-direita Thiago Gasparino no lugar de

O resultado complicou a situação do Atlético na competição. Agora o Rubro-negro acumula apenas dois pontos e, para conquistar a classificação para a próxima fase, precisa vencer o lanterna Palestra e torcer por um empate entre Atlético-MG e Palmas, ambos com quatro pontos.

Além destes resultados, os rubro-negros precisam ampliar seu salgo de gols, que nesta rodada é nulo. O último jogo da primeira fase está marcado para a próxima quarta-feira, às 16h.



Últimas Notícias