A equipe atleticana entra em campo hoje para disputar a sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário desta tarde é o Palmas, líder do grupo N. O time do Tocantins venceu a primeira partida, contra os donos da casa, o PSB, por 2 a 1.
Na primeira partida, o Atlético enfrentou o xará mineiro e empatou com dois gols de Schumacher, que foi expulso logo depois. O atacante cumprirá suspensão automática.
O Rubro-negro precisa vencer hoje para continuar com chances de disputar uma vaga na próxioma fase da competição. O jogo entre Atlético e Palmas começa às 16h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.