9 jan 2005 - 12h10

Manchetes atleticanas deste domingo

"Pratas da casa" tentam a sorte
Ainda se preparando para a disputa do campeonato estadual, o Atlético inicia amanhã os trabalhos com bola. Sob o comando do técnico Lio Evaristo, a equipe B começa a ser moldada e dos jogadores a serem utilizados no estadual poderão surgir alguns reforços para o time principal, que só volta no dia 17 pensando somente na Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

Quebra-cabeça do Furacão
Excesso de condições restringe o número de opções para técnico do Atlético na temporada. Diretoria não esconde preferência por técnico estrangeiro, com experiência na Libertadores. [Leia mais].

 

Furacão procura mais três reforços
O Atlético-PR ainda quer contratar mais três reforços para a disputa da Taça Libertadores da América, que começa em fevereiro. A idéia da diretoria é ter um time forte para a competição e ainda contar com jogadores experientes para enfrentar a famosa ‘catimba’ dos adversários sulamericanos. [Leia mais].

 

Atlético aposta em “promessas”
Sem atropelos: assim será a montagem do elenco atleticano para a Copa Libertadores. Admitindo a inferioridade financeira em relação aos principais adversários brasileiros na competição, o Rubro-Negro recorre mais uma vez à fórmula de apostar em promessas.
O clube seguiu a linha ao anunciar os primeiros reforços da temporada. [Leia mais].

 

Atlético pega o Palmas
O Atlético Paranaense volta a atuar, hoje, pela Copa São Paulo de Juniores. O adversário do rubro-Negro na segunda volta do torneio é o Palmas (TO), a partir de 16 horas, em São Bernardo do Campo, cidade-sede do grupo N. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…