9 jan 2005 - 12h10

Manchetes atleticanas deste domingo

"Pratas da casa" tentam a sorte
Ainda se preparando para a disputa do campeonato estadual, o Atlético inicia amanhã os trabalhos com bola. Sob o comando do técnico Lio Evaristo, a equipe B começa a ser moldada e dos jogadores a serem utilizados no estadual poderão surgir alguns reforços para o time principal, que só volta no dia 17 pensando somente na Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

Quebra-cabeça do Furacão
Excesso de condições restringe o número de opções para técnico do Atlético na temporada. Diretoria não esconde preferência por técnico estrangeiro, com experiência na Libertadores. [Leia mais].

 

Furacão procura mais três reforços
O Atlético-PR ainda quer contratar mais três reforços para a disputa da Taça Libertadores da América, que começa em fevereiro. A idéia da diretoria é ter um time forte para a competição e ainda contar com jogadores experientes para enfrentar a famosa ‘catimba’ dos adversários sulamericanos. [Leia mais].

 

Atlético aposta em “promessas”
Sem atropelos: assim será a montagem do elenco atleticano para a Copa Libertadores. Admitindo a inferioridade financeira em relação aos principais adversários brasileiros na competição, o Rubro-Negro recorre mais uma vez à fórmula de apostar em promessas.
O clube seguiu a linha ao anunciar os primeiros reforços da temporada. [Leia mais].

 

Atlético pega o Palmas
O Atlético Paranaense volta a atuar, hoje, pela Copa São Paulo de Juniores. O adversário do rubro-Negro na segunda volta do torneio é o Palmas (TO), a partir de 16 horas, em São Bernardo do Campo, cidade-sede do grupo N. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…