10 jan 2005 - 12h12

Baloy é o novo zagueiro do Atlético

O zagueiro panamenho Baloy é o novo reforço do Atlético para a temporada 2005. Titular da seleção de seu país, Baloy jogou a última temporada pelo Grêmio, mas foi liberado ao término do contrato. O nome do jogador vinha sendo especulado como possível reforço do Furacão desde o final do mês passado (confira as notícias abaixo).

Felipe Abdiel Baloy Ramirez, que completará 24 anos no próximo mês, chegará ao elenco atleticano para suprir a ausência do experiente Marinho, titular durante o Brasileiro. Além disso, ajudará o time na Libertadores da América, já que fala espanhol e jogou a competição diversas vezes.

Antes de ser contratado pelo Grêmio, em outubro de 2003, Baloy defendeu por duas temporadas o Independiente de Medellín, adversário do Furacão logo em sua estréia na Libertadores 2005.

Ficha técnica
Nome Completo: Felipe Abdiel Baloy Ramírez
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 24/02/1981
Local de nascimento: Ciudad de Panamá (Panamá)
Altura: 1,84m
Peso: 84kg
Outros clubes: Euro Kickers-PAN, Sporting 89-PAN, Envigado-COL, Independiente de Medellín-COL e Grêmio



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…