10 jan 2005 - 19h37

Baloy: "Quero dar a volta por cima"

Um dos personagens do time pior classificado no último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Baloy pretende adotar a conhecida frase “ano novo, vida nova” com a camisa atleticana. Dos tempos de Grêmio, o jogador espera apenas tirar como proveito todas as dificuldades enfrentadas em 2004. “Eu quero dar a volta por cima. Estou tendo uma nova oportunidade aqui no Atlético e vou trabalhar para fazer uma boa campanha”, disse.

O jogador acredita que com trabalho sério e dedicação o clube pode sonhar alto nas três competições que disputa (Libertadores, Paranaense e Brasileiro). “O Atlético tem condições de brigar pelo título nos três campeonatos. A gente tem que trabalhar com empenho, com muita vontade. Na Libertadores, isso conta muito”, revelou, com a experiência de já ter chegado às semifinais da competição, em 2003.

Baloy explicou que uma de suas qualidades é justamente um dos pontos fracos da defesa atleticana no ano passado: a bola aérea. “A bola aérea é um forte meu. Estou tendo uma nova oportunidade, num clube muito bom como o Atlético. Quero tratar de ganhar títulos com a camisa do Atlético e acredito que se a gente trabalhar, mas trabalhar muito, podemos dar a volta por cima”, disse o novo zagueiro do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…