10 jan 2005 - 16h28

Cocito e Luciano Santos aconselharam Baloy

Os ex-atleticanos Cocito e Luciano Santos aconselharam o zagueiro Baloy a aceitar a proposta do Atlético. Em sua apresentação ao clube, nesta segunda-feira, o jogador panamenho revelou que foi procurado por outras equipes, mas acabou optando pelo Furacão. Ele tinha proposta do Barcelona de Guayaquil e de times colombianos.

"Tive várias propostas de outros times que vão jogar a Libertadores, mas joguei aqui na Arena no ano passado e gostei muito. Gostei do estádio e da torcida e isso pesou na hora de escolher. Além disso, o Cocito e o Luciano Santos falaram muito bem do clube e da cidade", afirmou o jogador, que chegou a Curitiba no domingo pela manhã.

Baloy prometeu trabalho e esforço e disse que se entregará para ajudar o Atlético a fazer uma boa campanha na Libertadores. O zagueiro falou ainda que poderá ajudar o clube fornecendo informações sobre sua ex-equipe, o Independiente Medellín, primeiro adversário do Furacão na competição sul-americana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…