10 jan 2005 - 13h20

Cocito pode ir para o Botafogo

O volante Cocito, que recebeu proposta para voltar ao Atlético, pode acabar no Botafogo. Revelado no Botafogo de Ribeirão Preto, Cocito foi contratado pelo Atlético em 1998, juntamente com Gustavo e Lucas. Foi campeão brasileiro em 2001 e depois emprestado ao Corinthians e ao Grêmio.

Cocito tem 27 anos e, segundo a imprensa, está na lista de possíveis reforços do Atlético. Nesta segunda-feira, o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, divulgou que o Botafogo praticamente confirmou sua contratação.

“Ainda falta um pequeno acerto na questão salarial, o que não deve ser problema para chegarmos a um acordo”, teria afirmado o jogador à reportagem. Apesar disso, o Botafogo ainda não confirmou oficialmente o acerto com o volante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…