10 jan 2005 - 20h06

Evandro quer arrebentar nos testes

O meia Evandro, de 24 anos, confirmou que realizará testes no CT do Caju durante esta semana. Ele começou a carreira no Paraná Clube, mas nos últimos dois anos jogou no futebol do exterior. Primeiro, jogou em times pequenos da Espanha. Nos últimos sete meses, defendeu o San Lorenzo, da Argentina.

"Estive um ano no futebol espanhol e depois sete meses no San Lorenzo. Foi uma boa experiência que eu tive na minha carreira. Espero agora acertar com o pessoal do Atlético, que é um sonho para mim", afirmou ele.

Evandro já conversou com o técnico Lio Evaristo, que treinará o Furacão no Campeonato Paranaense. Trabalhando há vários anos nas categorias de base do futebol paranaense, Lio lembrou de Evandro no Paraná, mas mesmo assim não abriu mão de observar o jogador antes de opinar sobre sua contratação.

"O professor falou que quer me avaliar nesta semana. Os diretores lembraram de mim da época do Paraná, mas acho que tenho de me empenhar nessa semana para mostrar meu futebol", disse ele.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…