10 jan 2005 - 19h16

Jogadores destacam potencial do time

Um Atlético diferente, mas mesmo assim com a mesma força do Furacão. É mais ou menos essa a promessa do time rubro-negro que disputará o Campeonato Paranaense a partir do dia 19 de janeiro. Dos jogadores que participam da pré-temporada no CT do Caju, apenas seis são conhecidos dos torcedores, sendo reservas no Brasileiro do ano passado: o lateral-direita André Luiz, os zagueiros Igor e Alessandro Lopes, o volante Bruno Lança, o meia Morais e o atacante Dennys. Cinco atletas são recém-contratados pelo clube: os zagueiros Durval e Édson, o lateral-esquerda Badé, o volante Jairo e o atacante Jorge Henrique. Os outros jogadores que formam o grupo para o Estadual vieram das categorias de base do rubro-negro. No total, o técnico Lio Evaristo trabalha com 27 atletas.

Mas se o time é desconhecido da torcida, os jogadores garantem que a qualidade estará presente no chamado “Atlético B”. Para o zagueiro Igor, a equipe que entrará em campo no Paranaense reúne totais condições de chegar ao título. “Começamos o ano com o pé direito. O pessoal que chegou é de qualidade, nos trabalhos físicos já dá para ver que o grupo é bom, uma base muito forte”, garantiu o jogador.

Quem está animado para mostrar serviço com a camisa rubro-negra é o atacante Jorge Henrique, que espera usar o Estadual como alavanca para o time principal. O jogador quer repetir no Atlético o bom futebol que teve com a camisa do Náutico. “Espero mostrar o meu trabalho, começar bem o Paranaense, conquistar um espaço na equipe para, quem sabe, poder disputar a Libertadores”, sonha o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…