10 jan 2005 - 10h46

Libertadores: DIM tem três na Seleção

A Colômbia irá realizar dois amistosos no mês de janeiro nos Estados Unidos, contra Coréia do Sul e Guatemala. As partidas serão realizadas nos dias 15 e 17. Para os jogos, o técnico da seleção colombiana de futebol convocou três jogadores do Independiente de Medellín (DIM), primeiro adversário do Atlético na Copa Libertadores. A lista inclui o goleiro David González e os meias Jaime Castrillón e Alexander Jaramillo.

Além disso, a convocação pode incluir mais alguns adversários do Atlético na Libertadores, pois também integram a lista o zagueiro Andrés Felipe González e o meia David Ferreira, ambos do América de Cali, que disputa uma vaga no Grupo 1 com o Mineros de Guayana, da Venezuela.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…