10 jan 2005 - 12h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Furacãozinho empata a segunda na Copinha
O Atlético complicou a sua vida na Copa São Paulo de Juniores ao empatar ontem, em 0 a 0, contra o Palmas. A equipe do técnico Leandro tem agora dois pontos ganhos, em dois jogos, e ocupa a terceira colocação. O Palmas tem quatro pontos e divide a liderança do grupo N com o Atlético Mineiro que venceu por 4 a 3 o Palestra, de São Bernardo do Campo. O time mineiro também tem quatro pontos ganhos. [Leia mais].

 

Atlético deve anunciar hoje novidades pra Libertadores
Segundo a diretoria, depois dos jogadores "promissores", o clube deverá trazer atletas para preencherem os lugares deixados pelos titulares, que foram embora. Deixaram a Baixada o zagueiro Marinho, o volante Fabiano e o atacante Washington. Um zagueiro ou volante, um lateral-direito, um armador e um atacante são as prioridades reveladas pelos dirigentes do clube. Os ex-atleticanos Gustavo e Cocito são alguns dos cotados, mas o argentino Coudet (Rosario Central) ou Nascimento (ex-Coritiba) poderá ser o nome do líder do time na Libertadores. [Leia mais].

 

Tratamento reacende polêmica
O Atlético explicou, via assessoria de imprensa, que o chefe do departamento médico do clube, Paulo Brofman, foi o responsável pela decisão de encaminhar Dagoberto para a PUC. A universidade foi escolhida, de acordo com a nota, por ter profissionais treinados pelo Departamento de Fisioterapia da Universidade de Pittsburgh, onde o atacante foi operado. [Leia mais].

 

Atlético vai atrás de volante do Bahia
Pode vir do Nordeste o substituto de Fabiano no Atlético. O volante Ari, 24 anos, do Bahia, tido como uma das principais revelações no Brasileiro da Série B, disse ter recebido uma proposta do Rubro-Negro e que as diretorias dos dois clubes já negociam a transferência. [Leia mais].

 

Atlético quer mais três reforços
O Atlético-PR ainda quer contratar mais três reforços para a disputa da Taça Libertadores da América. Segundo a diretoria, um atacante, um meia e um zagueiro são as prioridades. Na frente, as opções são Alex Mineiro e Lima. O último, inclusive já treina no CT do Caju, mas nega que já tenha assinado contrato. Outra chance é de Alemão, ex-coxa, acertar. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…