10 jan 2005 - 20h54

Riva de Carli pode voltar ao Atlético

O Atlético pode ter um novo preparador físico em 2005 e trata-se de um velho conhecido do torcedor. Riva de Carli pode estar retornando ao CT do Caju, depois de três anos longe do rubro-negro.

A história de Carlos “Riva” de Carli no Atlético começou em 1994, como preparador físico. No ano 2000 ele assumiu pela primeira vez o comando do time, como técnico-interino em substituição a Artur Neto. Na oportunidade, comandou o time atleticano na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, no Pacaembu.

No Atlético há muitos anos, foi preparador físico de diversos treinadores importantes. Nesse período, esteve presente nos grandes feitos do clube, consolidando a fama de “time incansável” ao Furacão, rótulo dado devido ao excelente preparo físico dos atletas durante toda a temporada. Os estudos colocados em prática por Riva viraram referência na área, sendo seguidos por profissionais de todo o país.

Em 2002, depois de oito anos como preparador físico do Furacão, Riva mudou de função dentro do clube. Com a saída do técnico Geninho, virou treinador do time profissional. A experiência, inicialmente, deu certo, com a conquista do Supercampeonato Paranaense no mesmo ano. Mas, depois do fracasso na Copa dos Campeões, Riva foi dispensado do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…